sexta-feira, 21 de junho de 2013

MOCAMBO DO ARARI NA ONDA DOS PROTESTOS "EMANCIPAÇÃO JÁ"

Posted by Mocambo do Arari.com  |  at  20:52 No comments

EU QUERO MOCAMBO DO ARARI MUNICÍPIO  "EMANCIPAÇÃO JÁ"

Vamos aproveitar essa onda de protesto para protestar pela  nossa independência e desmembramento de Parintins, com a emancipação política e administrativa de nosso Distrito de Mocambo à categoria de Município.
Lutemos por nosso direito de cuidar de nosso povo, e proporcionar melhores condições de vida a nossa população.

Lutemos pelo direito de administrar e desenvolver a terra onde nascemos e vivemos;
Lutemos pelo direito de termos uma energia   e telefonia  de qualidade;
Lutemos por serviços bancários em Mocambo, por investimentos por parte do governo federal e estadual;
Lutemos pelo desenvolvimento da economia local potencializando os recursos primários disponíveis, pela implementação de políticas publicas que possam melhorar a vida da população de Mocambo do Arari.
# EU QUERO MOCAMBO DO ARARI MUNICÍPIO

Tags:
Admin

Eu sou um Admin muito lindo e você deveria escutar o que eu tenho para te falar!

Receba Atualizações

Inscreva-se para receber as notícias por email

Compartilhe

Posts Relacionados

0 comentários:

Inscreva-se para receber postagem

Digite seu endereço de email:

Subscreva-se em nossa newsletter, e receba informações e artigos por email. É gratuito e sem Spam Blog: Distrito de Mocambo

Copyright © 2013 Distrito de Mocambo . WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Tradução:Templates para Blogger
back to top